
Se apaixonar as vezes é meio complicado, você fica confusa.Você quer aquilo, mas ás vezes sente que não quer. Difícil se decidir. O amor é uma coisa tão bonita..bonita de se ver em filmes, em comédias românticas, mas na vida real as coisas não são tão fofas como você pensa. É fácil pensar que tudo será rosas quando na verdade, são espinhos.
Primeiro você vê sempre as qualidades, mas chega uma hora que é preciso amar não só as qualidades, existem os defeitos no qual o perfeccionismo acaba se tornando um obstáculo. Acho que é mais fácil, vocês não se apaixonarem. Aí virão me perguntar o porque? E eu irei explicar. É tão sem noção ficar assim, parece que você esta hipnotizado, até fica boba, parece que aquilo não vai acabar nunca, perde os sentidos. Você fica pensando naquela pessoa 24 horas, fica esperando ela entrar no msn pra vocês conversarem, se ela dormiu bem, se ela almoçou (nossa que exagero!!!!) se ela sonhou com você, coisas do tipo. Ela fala com você e parece que você se desliga do mundo todo, parece que não há nada além de vocês dois. Você ta lá que nem boba criando expectativa e assumindo o risco de se decepcionar. Não que estou dizendo que irá acontecer, nem todos os casos são iguais. Você sempre acaba ficando louca, principalmente de ciúmes sempre vem aquele pensamento bobo "nosssssssssa, mais com certeza ele deve estar agora conversando comigo e com mais 10, dizendo a mesma coisa" ou "tem mil meninas melhores que eu". Essas coisas invadem sua mente, e você se descabela. Até chora.
Aí vem aquela coisa idiota da baixa-estima, eu entendo. Mil defeitos surgirão e você sempre acaba achando um outro motivo pra ficar triste. Se apaixonar é uma coisa diferente, você pode sim encontrar uma pessoa maravilhosa e ela te corresponder, mais é realmente uma RARIDADE. Raridade mesmo é ser correspondido. Você fica perdido, não sabe se fala ou se declara. Esquece a razão e faz o que??? Escuta o coração. Aí você se ferra, esquece quem você é, perde a sua identidade seus valores. A troco do que? De um amor medíocre, no qual você nem é correspondido. Até parecia amor, talvez um amor platônico pela pessoa, leva um tempo, você percebe que amadureceu, esquece. Você pensa que está em uma liberdade sem fim agora, até decidi tatuar uma pena no braço porque significa criatividade, liberdade mais não, aparece outro fdp na sua vida e acontece tudo de novo. E lá vai você sentir isso de novo com o mesmo arrisco...Ei, vida tirana!
"Se apaixonar não é complicado, as pessoas que são"

Nenhum comentário:
Postar um comentário